
Em casamento com Príncipe Harry, Meghan Markle deverá entrar na igreja acompanhada da mãe!
A futura princesa parece disposta a quebrar algumas tradições!
04/Jan/2018
Da Redação
O casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry está marcado para acontecer dia 19 de maio. Mas até lá muitos burburinhos deverão surgir sobre a cerimônia e, ao que tudo indica, Markle quebrará alguns protocolos!
De acordo com o E! News, a noiva pretende entrar na igreja acompanhada da mãe, a professora de ioga Doria Ragland, ao invés do pai, Thomas Markle.
Fontes contaram ao tabloide que a atriz de Suits pretende romper com algumas tradições e que ela teria escolhido a mãe por possuir maior afinidade.
O grande dia
E as surpresas não parão por aí. Segundo a Reuters, as pessoas em situação de ruas deverão ser retiradas das ruas de Windsor momentos antes do casamento real. Isso porque, de acordo com a administração local, eles estariam representando de maneira pejorativa a cidade inglesa.
A cerimônia acontecerá no Castelo de Windsor, palácio da família real, em Londres, e milhares de turistas são esperados para assistir ao casamento.
A segui, confira provas de que Meghan é completamente apaixonada por Harry:
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego