Após cinco anos sem lançar discos, Justin Timberlake volta com single arrasador, ouça!
18/Mar/
Justin Timberlake está de volta! No início desta semana, o cantor exibiu em suas redes sociais a capa de seu mais novo disco, chamado Man of the Woods. O último álbum do astro foi lançado em 2013, cinco anos atrás - então já estava mais do que na hora de mais uma novidade, né? E na última quinta-feira, dia 4, Justin divulgou o primeiro single do CD, Filthy. E não é que está incrível?
O videoclipe começa com uma plateia aplaudindo bastante enquanto o cantor surge no palco vestido de Steve Jobs. Ele, então, apresenta uma inteligência artificial que surpreende a todos por sua habilidade na dança.
Segundo informações do site norte-americano People, Man of the Woods, que foi inspirado no relacionamento de Justin com sua esposa, Jessica Biel, e também com o filho de dois anos de idade, Silas, será lançado na íntegra no dia 2 de fevereiro. O disco contará com colaborações como Timbaland, Chris Stapleton e Alicia Keys. Então, no dia 4 de fevereiro, o astro irá apresentar suas novas canções no show de intervalo do Super Bowl.
Além de Filthy, Justin irá divulgar mais três singles do álbum - e todos eles ganharão clipes. Aí sim!
Veja, abaixo, o vídeo da nova canção:

-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Michael B. Jordan ganha o Oscar de Melhor Ator por Pecadores
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Vem aí! Disney anuncia Incríveis 3 com data de estreia
-
Filho de Ana Hickmann, Alezinho fala sobre casamento da mãe: Fiquei com coração acelerado
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
