X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/01/2018 às 08:45 | Atualizada em 05/01/2018 às 21:14

Bruna Marquezine ganha matéria em jornal inglês, mas veículo comete gafe ao citar virgindade da atriz, entenda!

Ela ganhou um perfil no The Sun, mas uma informação mentirosa acabou sendo destaque

Da Redação

Divulgação

Parece que BruMar é internacional! Após Bruna Marquezine e Neymar reatarem o namoro durante o Réveillon, em Fernando de Noronha, o jornal inglês The Sun resolveu fazer um perfil da atriz - namorada do jogador de futebol mais famoso do Brasil, segundo o veículo - apresentando-a ao seu público, mas acabou cometendo uma gafe daquelas.

A matéria diz que Bruna Marquezine começou a atuar na televisão aos quatro anos de idade e perdeu sua virgindade aos 11. A informação sobre sua virgindade, entretanto, é falsa. 

O jornal baseou-se em uma declaração de Bruna feita durante sua participação no Lady Night. Na época em que a entrevista foi ao ar, entretanto, a apresentadora Tatá Werneck desmentiu os boatos e esclareceu aos seus fãs que a atriz estava se referindo a idade em que deu o primeiro beijo. 

love, só love
Se até a mídia internacional está de olho em Bruna Marquezine, Neymar não tem feito outra coisa! Depois da declaração arrebatadora da atriz ao amado, o casal é só amores nas redes sociais e Neymar faz questão de comentar em cada publicação da namorada. 

Em uma foto em que a morena aparece só de maiô, o jogador foi direto ao ponto e brincou: Ôh lá em casa. Já em outra, de Bruna vestindo um biquíni e arrasando no carão, Neymar deixou três emojis apaixonados. 

Quem supera esse dois?! 

A seguir, confira uma galeria que já mostra todas as vezes que eles se viram antes de reatarem o namoro


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada