X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2018 às 15:22 | Atualizada em 07/01/2018 às 15:23

Camila Queiroz abre o jogo sobre a carreira e casamento com Klebber Toledo

A atriz contou tudo sobre interpretar a protagonista de Pega Pega

Da Redação

Divulgação

Na reta final de Pega Pega, Camila Queiroz falou sobre os desafios que viveu ao interpretar Luiza, a protagonista da novela. A atriz contou que depois de todas as reviravoltas enfrentadas pela mocinha da trama, ela merece um final feliz. Ela sofreu, perdeu toda a herança, teve que encarar uma nova vida e fez isso de cabeça erguida. E ainda pensou que tinha sido roubada pelo homem que amava. Isso só para resumir. Então, ela ter um final feliz é o que eu queria. Eu torci mesmo, disse. 

O último capítulo da novela exibida pela Rede Globo acontecerá nesta segunda-feira e Camila diz ter se sentido muito desafiada e agradeceu a equipe. A atriz ainda aproveitou para comentar sobre ter sido escalada para "Verão 90 graus, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral: Eu amo trabalhar e não quero ficar muito tempo parada. Se vai ser vilã ou mocinha, não ligo mesmo. Gosto é de me sentir desafiada

A musa está nas nuvens, além de ter vivido uma personagem que agradou todo o público, recentemente anunciou o casamento com o galã Klebber Toledo e com o fim da novela pretende se dedicar à organização da celebração. Aproveite para ver os momentos mais fofos do casal: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.