X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2018 às 12:03 | Atualizada em 07/01/2018 às 12:18

Tatá Werneck e Paolla Oliveira dão selinho no Caldeirão de Ouro

Aproveite e confira todos os vencedores da premiação

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 6, Luciano Huck comandou o Caldeirão de Ouro, que listava as dez músicas mais tocadas durante o ano de 2017. Conforme ele anunciava as colocações do ranking, os próprios artistas iam ao palco do programa para cantarem os seus hits e, de quebra, levar um troféu para casa. Mas o apresentador não estava sozinho e teve a companhia de Tatá Werneck e Paolla Oliveira, que o ajudaram a liderar a atração. E os três participaram de momentos épicos durante o especial do Caldeirão, hein?

Para começar, Huck revelou ao público o primeiro nome de Paolla: Caroline. A artista, porém, optou por não usar esse nome artisticamente. Você imaginava que a eterna Jeiza de A Força do Querer tinha um nome diferente? 

Depois, Paolla e Tatá deram um selinho no programa, fazendo com que o público fosse à loucura! No Instagram, a loira até brincou com o momento e comentou Tem como não se apaixonar? Já estamos shippando essas duas!

Ah, e claro, também teve um meme envolvendo Pabllo Vittar. A altura da cantora surpreendeu mais uma vez quando ela esteve ao lado de Tatá. Veja abaixo a diferença entre as duas.

E para você que perdeu, aqui vai a lista de vencedores da premiação:

K.O. - Pabllo Vittar

 Acordando O Prédio - Luan Santana

Paradinha - Anitta

 Amante Não Tem Lar - Marília Mendonça

Sorte Que Cê Beija Bem - Maiara e Maraísa

Cheguei - Ludmilla

Loka - Simone & Simaria (feat. Anitta)

 Você Partiu Meu Coração - Nego do Borel (feat. Anitta e Wesley Safadão)

Olha a Explosão - MC Kevinho

10º Energia Surreal - Thiaguinho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.