X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2018 às 18:07 | Atualizada em 22/01/2018 às 22:50

Em 2018, Big Brother Brasil terá sistema de votação diferente do já conhecido, entenda

Reality show da Globo estreia dia 22 de janeiro

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Os apaixonados pelo Big Brother Brasil provavelmente já estão contando os dias, uma vez que a próxima edição do reality show global começa no próximo dia 22 de janeiro. Mas aos que gostam de votar sem parar pelos seus participantes queridinhos, aí vai uma notícia: neste ano o sistema de votação foi alterado. 

Quem quiser participar da votação do paredão terá que fazer um cadastro no site do reality. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora será um cadastro gratuito e simples.

Pelo segundo ano seguido, Tiago Leifert vai comandar a atração, que deverá confinar 14 brothers

A seguir, relembre os vencedores de todas as edições do programa:



Já em 2017 foi a vez de Emilly Araújo levar o prêmio milionário. A jovem entrou na casa com a irmã, Mayla, mas acabou vencendo a irmã no primeiro paredão. Durante sua passagem pelo programa, brigou com quase todos os outros participantes, e teve um romance com o médico Marcos Harter, que acabou sendo expulso do reality após ser acusado de agredí-la.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.