
No Instagram, Fernanda Gentil fala de briga que teve com a namorada
Precisava mesmo dividir isso com poucas pessoas, escreveu a apresentadora
09/Jan/2018
Da Redação
Fernanda Gentil já é conhecida pelo seu jeito irreverente e divertido de levar a vida. Nesta terça-feira, dia 9, ela provou mais uma vez que leveza é o seu sobrenome ao compartilhar uma foto ao lado de sua namorada, Priscila Montandon. O que parecia ser um clique super-romântico, na verdade, era um desabafo sobre uma briga que as duas tiveram.
Com o bom humor de sempre, a comandante do Esporte Espetacular, da Globo, descreveu o episódio na legenda da foto:
Quando você vai prum almoço delícia num lugar chique e com uma luz maravilhosa que favorece muito o momento das fotos e portanto faz um book usufruindo dessa mesma luz e por isso esquece de pedir o prato a cozinha do local fecha você vai embora com fome de mau humor briga com a sua namorada e só faz as pazes no drive thru do Mc Donald’s mas ok foi ótimo mesmo assim e obrigada meus 4 milhões de ravesclous (piada interna entendedores entenderão) por me ouvirem precisava mesmo dividir isso com poucas pessoas bom dia.
Quem nunca, né?
A seguir, confira motivos que provam que Fernanda é a melhor pessoa das redes sociais:
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!