Para gravar novo filme, Fábio Porchat aluga hotel inteiro
04/Nov/
Parte de uma nova geração de comediantes que faz a alegria dos brasileiros, Fábio Porchat e Dani Calabresa estão trabalhando juntos para duplicar o humor e o talento de ambos no filme Mude de Vida, Pergunte-me Como, comédia romântica do diretor Marcelo Antunez.
Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o ator alugou um hotel inteiro na cidade de Itaipava, no Rio de Janeiro, para fazer as gravações com a colega de trabalho.
No longa, o personagem de Porchat perde o emprego e, por conta de uma série de desentendimentos, se passa por um palestrante motivacional. Estamos ou não estamos ansiosos?
-
Cinebiografia de Marta ganha primeiro teaser com Alice Carvalho no papel da jogadora
-
Flavia Correia está morando com Giovani! Relembre a polêmica do fim do casamento do cantor,...
-
Veja as vezes em que Marina Ruy Barbosa rebateu os haters
-
Fabiana Justus impressiona ao mostrar sujeira da pele após procedimento: Que nojo, credo
-
Sabrina Sato, Luciana Gimenez, Malu Mader não são as únicas! Veja os artistas que têm asc...
-
Cinebiografia de Marta ganha primeiro teaser com Alice Carvalho no papel da jogadora
-
Luciana Gimenez celebra 57 anos de idade ao lado dos filhos e amigos
-
Ticiane Pinheiro lamenta morte de Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama
-
Vem aí! Franciny Ehlke vai à maternidade para chegada da filha, Zara
-
Flavia Correia está morando com Giovani! Relembre a polêmica do fim do casamento do cantor, dupla com Gian
