X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/01/2018 às 09:35 | Atualizada em 09/01/2018 às 09:44

Sabrina Sato revela como vai para cama e diz que, se não fosse apresentadora, seria muito selvagem

Em vídeo publicado no YouTube, a japonesa abriu o jogo sobre sua intimidade

Da Redação

Divulgação

Definitivamente, Sabrina Sato é a rainha da sinceridade! Desta vez, a apresentadora respondeu às perguntas de sua equipe - maquiador, produtora e até a irmã -, e abriu o jogo sobre algumas intimidades.

No vídeo, publicado em seu canal do YouTube, ficou bem claro que a japonesa não é muito fiel com os horários e vive no mundo da lua. Quando questionada porque ela fica tão focada em seu celular, a musa do Carnaval brincou:

- Eu sofro de distúrbios de atenção, eu tenho um mundo só meu. Eu sou um ET, um extraterrestre.

Quando perguntaram o que fazia em seu quarto que demorava 30 minutos, mesmo depois de pronta e maquiada, Sabrina não deu outra e disparou:

- O Gui [que havia feito a pergunta] caga rápido? Eu lavo depois. Eu vou, daí tenho que tomar outro banho daqui para baixo, porque eu não consigo sair suja

Além disso, a japonesa revelou que tem mania de passar a mão no cabelo e que é um desastre na cozinha:

- Não dá para ser boa em tudo, brincou. 

Mas foi só no fim que a japonesa fez suas revelações mais íntimas, quando questionada sobre como ela vai para a cama: 

- Eu durmo do jeito que eu nasci, do jeito que eu vim ao mundo. [...] Eu não consigo dormir com roupa, eu durmo pelada. Porque é calor, porque eu me sinto mais livre.

Apesar de não ser uma entusiasta das camisolas ou lingeries na hora de dormir, a japonesa contou que faz até coleção de lingerie e adora frequentar sexshop. Além disso, ela contou que gostaria de ser indígena e viveria em uma comunidade hippie se não fosse apresentadora.

- Minha natureza é muito livre. É a forma que eu me sinto mais sexy, mais bonita. Eu seria muito selvagem.

Confira o vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.