
Angelina Jolie posa ao lado das filhas em Baile de Gala em Nova York
Shiloh e Zaara marcaram presença na premiação National Board of Review
10/Jan/2018
Da Redação
Angelina Jolie mostrou, em sua última aparição, que boa companhia é o que não falta para ela. A atriz, ao lado de suas filhas, não passou despercebida na cerimônia de gala da premiação National Board of Review, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
As meninas mostraram que já estão acostumadas a viver sob os holofotes e arrasaram ao lado da mãe. Shiloh, com 11 anos de idade, e a irmã Zaara, aos 13 anos, chamaram a atenção de todos com o estilo despojado e moderno adotado pelas duas, que optaram por um terninho superelegante. Já Angelina estava linda, como sempre, em um vestido preto com transparência e rendas.
A atriz ainda tem outros quatro filhos ao lado do ex marido, Brad Pitt, que são Maddox, o mais velho com 16 anos de idade, Pax com 14, e os gêmeos, Vivienne e Know, que possuem 9 anos de idade. Ficou curioso para conhecer melhor os herdeiros Jolie-Pitt? O ESTRELANDO te conta tudo o que precisa saber sobre os filhos de Angelina e Brad, veja:
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos