X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2018 às 07:30 | Atualizada em 10/01/2018 às 07:38

Anitta recebe primeira indicação em prêmio norte-americano - e é a única brasileira indicada!

A funkeira concorre ao lado de atores, cantores e youtubers na categoria Estrela Social do iHeartRadio Music

Da Redação

Divulgação

Quem pode com ela?! Se 2017 definitivamente foi o ano de Anitta, 2018 só promete alavancar ainda mais a carreira da poderosa. Desta vez, a intérprete de Vai Malandra foi nomeada pela primeira vez em uma premiação norte-americana, a iHeartRadio Music Awards.

A lista com as indicções foi divulgada na última terça-feira, dia 9. O nome de Anitta aparece na categoria Estrela Social e ela foi a única brasileira indicada ao prêmio. A poderosa concorre ao lado de cantores, atores e youtubers: Andrew Huang, Christian Collins, Conor, Maynard, dodie, Gabbie Hanna, JoJo Siwa, Mariah Belgrod, Max & Harvey e RoomieOfficial.

A premiação acontecerá no dia 11 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e são os fãs que decidem o ganhador, por meio de votos. Será que ela ganha? 

Relembre os momentos em que a cantora provou que essa mina é louca!


E claro que não poderíamos esquecer a famosa frase: Vocês acharam que não ia rebolar hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.