X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2018 às 12:57 | Atualizada em 10/01/2018 às 14:10

Atriz brasileira de Deadpool, Morena Baccarin vai pagar quatro milhões de reais ao ex-marido, entenda!

A celebridade fez diversos acordos em seu divórcio com o ex-marido, Austin Chick

da Redação

Divulgação

A atriz brasileira Morena Baccarin, que interpreta Vanessa Carlysle em Deadpool, parece enfrentar certos obstáculos em seu divórcio com o diretor Austin Chick. Morena, segundo a TMZ, teve de dar ao ex-marido um milhão e 300 mil dólares, o que equivale, aproximadamente, a quatro milhões de reais, além de uma das casas do casal. 

A artista ficou com sua residência no Brasil e em Los Angeles, enquanto o pai de seu filho recebeu a casa que ambos tinham em Nova York. 

De acordo com o mesmo site, os documentos relatam que Morena recebe mais de 200 mil reais e Austin ganha algo em torno de cinco mil reais por mês.

Para acrescentar, a estrela de Deadpool e Gotham fica com o carro: Um 2001 Lexus. 

O veículo ainda acrescentou que a maior negociação entre o antigo par foi a custódia do filho, concordando que Julius, de quatro anos de idade, more com Morena em Nova York. O diretor havia tentado impedir a mudança, mas no final, concordou em viver na grande metrópole também. Ela paga um valor de 11 mil reais por mês para os cuidados do menino e Austin recebe em torno de 16 mil reais como forma de apoio matrimonial. 

O documento também oficializa que nenhum dos dois pode ser agressivo um com o outro na frente de Julius. 

Uau! Que divórcio de celebridade, né?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.