
Briga entre Marcelo Mello Jr. e diretora de Tempo de Amar é desmentida pela Globo
30/Jun/
Recentemente rolaram rumores de que o ator Marcello Mello abandonaria a novela das 18h, Tempo de Amar, antes de seu término, após uma suposta discussão com a diretora da trama, Teresa Lampreia.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o elenco teria dito que a condutora e o intérprete teriam brigado feio depois de ele ter sido repreendido numa cena, o que calhou na discussão.
Tanto Teresa quanto Marcello são considerados tranquilos pelos colegas de trabalho. No entanto, com o desentendimento, a equipe acabaria por se dividir: parte teria ficado do lado dele e a outra, do lado dela.
No entanto, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da rede Globo relatou que a informação não procede e que a trama segue o texto do autor Alcides Nogueira, sem qualquer alteração.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro