X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2018 às 14:51 | Atualizada em 10/01/2018 às 15:58

Briga entre Marcelo Mello Jr. e diretora de Tempo de Amar é desmentida pela Globo

De acordo com informações de jornalista, Marcello Mello teria tido um desentendimento com a condutora e, por isso, deixaria a trama

da Redação

Divulgação

Recentemente rolaram rumores de que o ator Marcello Mello abandonaria a novela das 18h, Tempo de Amar, antes de seu término, após uma suposta discussão com a diretora da trama, Teresa Lampreia. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o elenco teria dito que a condutora e o intérprete teriam brigado feio depois de ele ter sido repreendido numa cena, o que calhou na discussão.

Tanto Teresa quanto Marcello são considerados tranquilos pelos colegas de trabalho. No entanto, com o desentendimento, a equipe acabaria por se dividir: parte teria ficado do lado dele e a outra, do lado dela. 

No entanto, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da rede Globo relatou que a informação não procede e que a trama segue o texto do autor Alcides Nogueira, sem qualquer alteração. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.