X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/01/2018 às 15:51 | Atualizada em 10/01/2018 às 16:58

Briga entre Marcelo Mello Jr. e diretora de Tempo de Amar é desmentida pela Globo

De acordo com informações de jornalista, Marcello Mello teria tido um desentendimento com a condutora e, por isso, deixaria a trama

da Redação

Divulgação

Recentemente rolaram rumores de que o ator Marcello Mello abandonaria a novela das 18h, Tempo de Amar, antes de seu término, após uma suposta discussão com a diretora da trama, Teresa Lampreia. 

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o elenco teria dito que a condutora e o intérprete teriam brigado feio depois de ele ter sido repreendido numa cena, o que calhou na discussão.

Tanto Teresa quanto Marcello são considerados tranquilos pelos colegas de trabalho. No entanto, com o desentendimento, a equipe acabaria por se dividir: parte teria ficado do lado dele e a outra, do lado dela. 

No entanto, procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da rede Globo relatou que a informação não procede e que a trama segue o texto do autor Alcides Nogueira, sem qualquer alteração. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.