Patricia Abravanel escolhe para a filha nome que já foi alvo de piadas, entenda!
A apresentadora revelou que a opinião do filho foi decisiva na hora da escolha
10/Jan/2018
Da Redação
Depois de muitas especulações e brincadeiras em torno do assunto, Patricia Abravanel finalmente escolheu o nome da filha e ainda contou que o primogênito, Pedro, influenciou na decisão.
No Instagram, a filha número quatro de Silvio Santos compartilhou um vídeo para lá de fofo, em que aparece falando uma série de nomes esperando a aprovação do filho. O pequeno não se manifesta em nenhum momento e, ao fim, repete o nome Jane.
Na legenda de uma galeria em que é possível ver o vídeo, o papel com o nome e seu significado, Patricia escreveu:
A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada! Jane estou ansiosa para te conhecer!
O nome Jane já era cogitado desde o início e, durante o Programa do Silvio Santos, Lívia Andrade chegou a fazer piada, dizendo que a criança seria zoada na escolinha.
Recentemente, Patricia disse que o nome só seria escolhido após o nascimento da pequena, que já tem o quartinho pronto, mas a apresentadora acabou mudando de ideia.
Confira as celebridades que serão mamães em 2018!
-
João Lucas reflete sobre interpretar Percy Jackson nos palcos: - Desafiador porque é um per...
-
Juliano Floss e Thainá Duarte voltam a curtir cinema juntos depois de flagra com troca de ca...
-
Arthur Aguiar quita dívida de 400 mil reais com banco, revela jornal
-
Darlin Ferrattry discute com Ariela Carasso em A Fazenda 18... Veja o que rolou no reality
-
Renê é o terceiro eliminado de A Fazenda 18 com 20,04 por cento dos votos
-
Mãe de Luana Piovani defende Pedro Scooby após surfista ser citado em processo: Sou testemunha
-
Barbara Palvin compartilha primeiras fotos com a filha, fruto do casamento com Dylan Sprouse
-
César Tralli mostra lembrança que carrega da mãe, Edna Tralli, quatro anos após sua morte: Ela sempre perto de mim
-
Luan Pereira se impressiona com shape do sogro de 62 anos de idade: Quero ser igual
-
Maísa Silva abre o coração sobre vida amorosa: Não sou muito de confiar nas pessoas

































