X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2018 às 12:00 | Atualizada em 11/01/2018 às 12:17

Em acordo final de divórcio, ex de Harvey Weinstein deve receber até 64 milhões de reais

Georgina Chapman ainda fica com duas propriedades e irá receber pensão para os filhos

Da Redação

Reuters

Após diversas atrizes se pronunciarem ano passado, Harvey Weinstein finalmente foi exposto por ter realizado uma série de abusos e assédios com estrelas de Hollywood. Além de custar sua carreira, o produtor viu seu casamento com Georgina Chapman acabar em divórcio, que foi finalizado recentemente.

De acordo com o New York Daily News, o ex-casal chegou a um acordo e em breve as últimas papeladas serão assinadas. Ainda não está claro quanto dinheiro a estilista irá receber, mas o acordo pré-nupcial já informava que ela receberia entre 15 e 20 milhões de dólares após dez anos de casamento, ou seja, entre 48 e 64 milhões de reais.

Além disso, ela receberia uma pensão por causa dos filhos que têm com Harvey, India, de sete anos de idade, e Dashiell, de quatro anos. Ao que tudo indica, Georgina terá custódia total das crianças. Quanto às propriedades, segundo informações da Page Six, ela ficará com uma casa de praia no valor de 12 milhões de dólares, ou seja, 38 milhões de reais, além de um apartamento em Nova York, no valor de 15 milhões de dólares, algo em torno de 48 milhões de reais.

Agressão

E além das consequências de inúmeros assédios e abusos, Harvey se viu em uma situação constrangedora em um restaurante. O produtor estava jantando com um amigo na última terça-feira, dia 9, quando foi abordado por um homem, que havia pedido uma foto com ele, porém não foi atendido.

De acordo com o TMZ, a recusa foi feita de forma educada, segundo contou o gerente do estabelecimento. Porém, o mesmo homem, ao sair do restaurante, pede para que seu amigo o filme. Neste momento, ele parte para cima de Harvey e dá dois tapas em seu rosto, enquanto o amigo do produtor tenta impedir a gravação.

Assista ao vídeo:

    


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.