X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2018 às 11:04 | Atualizada em 12/01/2018 às 11:14

A vida imita a arte: Gloria Pires confessa que também assumiria a culpa de um crime por uma filha

A atriz interpreta Duda em O Outro Lado do Paraíso

Roseane Santos

Divulgação-TV Globo

Nas últimas emoções de O Outro Lado do Paraíso, Duda descobriu que Clara, vivida por Bianca Bin, é sua filha, e resolveu assumir a culpa no assassinato de Laerte para proteger a moça. Já na vida real, a intérprete da personagem, Gloria Pires, revelou em entrevista ao ESTRELANDO que faria a mesma coisa por algum dos seus filhos, Cleo Pires, Antônia, Ana e Bento Morais:

Acho que eu faria isso, faria o mesmo que a Duda fez. Mãe está sempre se colocando na frente dos filhos. Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona, mesmo quando é triste, trágico... A dramaturgia é bela.

O capítulo da novela exibido na última quarta-feira, dia 10, terminou bem quando Duda reencontra sua segunda filha, Adriana, vivida por Julia Dalavia, e que será a advogada de defesa da costureira. Gloria adiantou alguns detalhes do futuro da trama:

- Vem aí a descoberta da Clara e o encontro com Adriana. Elas se encontraram, mas não ela não sabe que é a filha. Isso vai acontecer de maneira espantosa. A novela está com tantas reviravoltas, tramas bem radicais. Nunca tive essa experiência num único trabalho. É maravilhoso. Adoro sair da zona de conforto, ter um desafio. Aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço.

A atriz ainda confessa que demora um pouco a esquecer as emoções da cena. - Não é fácil. Algumas vezes tenho que parar, não vejo celular, me desligo de tudo mesmo para relaxar, disse. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.