X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2018 às 10:29 | Atualizada em 12/01/2018 às 10:50

Luis Melo revela que recebe conselhos calientes na rua para seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

O ator ainda conta o que gostaria que acontecesse com o juiz Gustavo na novela das nove da Globo

Roseane Santos

Divulgação

Luis Melo está entre o amor e o ódio do público em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque, mesmo interpretando um juiz corrupto, ele arranca muitas risadas nas cenas com Nádia, papel de Eliane Giardini. Em um dos intervalos da gravação da novela, ele contou com bom humor os bastidores das cenas e as apostas que tem para o destino de seu personagem. - Queria que ele fosse preso pelo filho. Mas onde? Por qual motivo? São tantas opções, brinca o ator. 

E mesmo sendo controverso, sabe como o público está reagindo ao casal Nádia e Gustavo? Ele responde: - A gente vai sentindo a reação do público através das abordagens. Realmente é um personagem muito complexo. Ele é um espelho do que está se vendo no Brasil hoje, mas eu não o vejo isolado, vejo como um casal, dentro de uma família em que existem coisas ruins, como roubos, preconceito, racismo, mas também tem humor. Querendo ou não, eles são um casal que se gosta. A gente pensou que iria apanhar na rua, mas o público trata com carinho. Eles percebem que atrás dessa mensagem séria, também existe esse casal, que tenta resgatar a relação com brincadeiras.

E a aceitação é tanto, que Luis fez até uma revelação sobre as famosas fantasias sexuais que os dois usam: - Estamos dosando muito essas cenas, por mais que o público goste não pode ficar demais, com exageros. Nós brincamos muito e sai algumas coisas no improviso. Ela chamou o Gustavo de tigrão, mesmo antes do julgamento do Samuel. Aquele Bate Gael também foi nosso e acabou indo para o ar. Nas ruas, ninguém conta muito que faz, porque é algo muito íntimo. Só aquelas senhoras que a gente encontra no aeroporto e sai um Olha , eu tenho umas coisas para te ensinar (risos). Mas quase sempre elas sugerem coisas de sex shop, aqueles brinquedinhos.

O ator falou, inclusive, dos boatos de bastidores de que ele pode ser o misterioso sócio do bordel. Sobre isso, ele disparou: - Pode ser, seria bem interessante. Pode ser outro também. Nós brincamos que poderia ser até a Sophia (papel de Marieta Severo). Quem sabe ela também não gosta de dar uma roçada na outra lá (fala se referindo ao sócio do bordel ficar com uma das prostitutas). O interessante na novela é ter essa coisa, ser o elemento surpresa. A vingança da Clara poderia ser através disso, até porque o casal se dá tão bem, ela não admitiria uma traição dele. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.