X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2018 às 10:30 | Atualizada em 12/01/2018 às 10:42

Performance de Fifth Harmony em que uma integrante é atirada machucou sentimentos de Camila Cabello

A cantora, que deixou o grupo, assistiu a performance do VMA e não gostou do que viu

Da Redação

Divulgação

Algumas integrantes de bandas, seja por vontade própria ou divergências com os outros membros, decidem tentar carreira solo, como é o caso de Justin Timberlake, Zayn Malik e Nick Jonas, para citar alguns exemplos. Mais recentemente, Camila Cabello anunciou sua saída da Fifth Harmony, o que até hoje rende algumas alfinetadas.

Durante a performance da banda - agora com quatro integrantes - na abertura do Video Music Awards, a girlband trouxe cinco pessoas no palco. Porém, essa quinta pessoa, uma dublê, é atirada do palco em determinado momento, algo que já foi explicado por Ally Brooke. A apresentação foi assistida por Camila, que em entrevista ao The New York Times, revelou ter ficado muito chateada com a cena. Com os olhos marejados, ela recorda estar na sala com a mãe, assistindo a premiação:

- Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada para isso - especialmente porque naquele momento eu já havia seguido adiante. Eu estava tipo, O que? Por que?

Carreira solo

Apesar de ter se chateado com sua ex-banda, Camila segue firme e forte em sua carreira solo! Nessa sexta-feira, dia 12, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Camila. O disco traz singles já conhecidos pelo público, como Havana e Real Friends



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.