X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2018 às 09:30 | Atualizada em 12/01/2018 às 09:42

Performance de Fifth Harmony em que uma integrante é atirada machucou sentimentos de Camila Cabello

A cantora, que deixou o grupo, assistiu a performance do VMA e não gostou do que viu

Da Redação

Divulgação

Algumas integrantes de bandas, seja por vontade própria ou divergências com os outros membros, decidem tentar carreira solo, como é o caso de Justin Timberlake, Zayn Malik e Nick Jonas, para citar alguns exemplos. Mais recentemente, Camila Cabello anunciou sua saída da Fifth Harmony, o que até hoje rende algumas alfinetadas.

Durante a performance da banda - agora com quatro integrantes - na abertura do Video Music Awards, a girlband trouxe cinco pessoas no palco. Porém, essa quinta pessoa, uma dublê, é atirada do palco em determinado momento, algo que já foi explicado por Ally Brooke. A apresentação foi assistida por Camila, que em entrevista ao The New York Times, revelou ter ficado muito chateada com a cena. Com os olhos marejados, ela recorda estar na sala com a mãe, assistindo a premiação:

- Definitivamente machucou meus sentimentos. Eu não estava esperando por isso, eu não estava preparada para isso - especialmente porque naquele momento eu já havia seguido adiante. Eu estava tipo, O que? Por que?

Carreira solo

Apesar de ter se chateado com sua ex-banda, Camila segue firme e forte em sua carreira solo! Nessa sexta-feira, dia 12, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado Camila. O disco traz singles já conhecidos pelo público, como Havana e Real Friends



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.