X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2018 às 14:14 | Atualizada em 13/01/2018 às 14:30

Andrea Nóbrega é internada com suspeita de H1N1

A artista segue em observação para fazer os exames necessários

Da Redação

Divulgação

Andrea Nóbrega está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de gripe H1N1. Ela deu entrada no hospital na última sexta-feira, dia 12, com suspeita de pneumonia, mas após avaliação médica, foi identificada a possibilidade de gripe H1N1. Ela segue em observação enquanto a aguarda o resultado dos exames.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da empresária, Andrea desabafou pela triste coincidência de ter ido ao mesmo hospital para visitar sua filha, Mafe Nóbrega, que trata de uma infecção renal:

Parece piada. Na quinta feira (14), vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1. É muito triste! Provavelmente ela deve receber alta neste final de semana e eu continuo aqui aguardando o resultado dos exames. Agradeço a todos os amigos, familiares e fãs pela preocupação e mensagens de carinho.

A youtuber de 17 anos também agradeceu o apoio dos seguidores em seu Instagram:

Passando aqui com essa foto, porque eu realmente não tenho mais fotos para postar! Quero muito agradecer vocês por todo o carinho, apoio e orações! Estou melhorando e em breve saio do hospital! Amo vocês para sempre!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.