X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2018 às 14:10 | Atualizada em 13/01/2018 às 14:11

Emma Stone e outras estrelas integram time exclusivamente feminino que subirão ao palco do SAG Awards, confira!

As premiações com caráter de protesto não pararam com o Globo de Ouro

Da Redação

Reuters

Os looks all black do Globo de Ouro 2018 foram só o começo de uma série de protestos das mulheres de Hollywood na temporada de premiações. E no SAG Awards, que acontece no próximo domingo, dia 21, somente mulheres subirão ao palco para anunciar e entregar os prêmios.

A premiação, que tem como foco apenas as atuações, entregará 13 estatuetas na noite, e algumas apresentadoras já foram confirmadas no evento, que acontece no Shrine Exposition Center em Los Angeles:  Emma Stone, Halle Berry, Lupita Nyong'o, Dakota Fanning, Holly Hunter, Mary J. Blige, Zoe Kazan, Frances McDormand, Laurie Metcalf, Saiorse Ronan, Allison Williams e Kelly Marie Tran, que estrelou Star Wars: Os Últimos Jedi como a personagem Rose. As informações são do E! Online.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora executiva Kathy Connell disse que o ano promete ser das mulheres:

- Começamos o mês das mulheres já em janeiro. Esse é um protesto unificador para as mulheres que foram muito corajosas e falaram.

Entre os indicados, Três Anúncios para um Crime, grande vencedor do Globo de Ouro, lidera os nomeados em cinema. Já Big Little Lies, GLOW e Stranger Things dominam as categorias de televisão. A anfitriã da noite será a atriz Kristen Bell, que atualmente está na série The Good Place.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.