X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2018 às 15:25 | Atualizada em 03/07/2018 às 15:20

Rodrigo Santoro pode interpretar Jesus em nova novela da Record, diz colunista

Informações dizem que existe um impasse para a contratação

Da Redação

Divulgação

Após o sucesso de Rodrigo Santoro ao interpretar Jesus no filme Ben-Hur, a Rede Record estaria de olho no ator para protagonizar e viver novamente o personagem na nova novela, porém existe um impasse para a contratação, é o que diz o colunista Flávio Ricco. 

O empecilho para que Santoro vá para o outro canal é bem simples, segundo Ricco. O ator está em alta no exterior e por isso não tem interesse nenhum em voltar para o Brasil e trabalhar em novelas ou algo do gênero. Como sabemos, Santoro tem uma extensa carreira fora do país e atuou em grandes produções como 300, Ben-Hur e a série Westworld.    

A novela intitulada como Jesus, será a substituta de Apocalipse, que ainda está no ar. O colunista frisou ainda que a Record ainda está estudando as possibilidades para o papel. Além do ator, existe a chance de contratar uma cara nova, que nunca foi vista no canal ou até mesmo algum ator desconhecido que tem chances de se firmar. Porém, até o momento nenhum convite formal foi realizado e enquanto aguardamos quem será o protagonista da próxima novela, confira os famosos que já viveram personagens bíblicos:   


No filme A Última Tentação de Cristo é Willem Dafoe quem entra na pele do filho de Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.