X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2018 às 16:00 | Atualizada em 15/01/2018 às 16:12

Anitta adota dois cachorrinhos com Luisa Mell

A ativista contou que a própria cantora entrou em contato com ela

Da Redação

Divulgação

Em meio a uma carreira cheia de sucesso, Anitta, que está preparada para o Carnaval, mostrou que consegue arranjar um tempinho para fazer uma boa ação! A cantora, agora loira, resolveu adotar cachorrinhos com Luisa Mell, ativista conhecida por defender arduamente os direitos animais.

Mell postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Anitta e mais dois cachorrinhos. Na legenda da imagem, explicou que a iniciativa veio da própria cantora:

"Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir e resolvi #adotar”Quando chegou a mensagem... quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milh?es e milh?es de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só um kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)!! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milh?es de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.