X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2018 às 15:41 | Atualizada em 16/01/2018 às 01:13

Termina o namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

A notícia vem pouco tempo depois de uma suposta crise na relação dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estariam passando por uma crise no relacionamento após o astro supostamente tentar retomar o contato com Isis Valverde. Agora, foi confirmado por meio do colunista Ancelmo Góes que ambos realmente terminaram o namoro, após pouco mais de um ano e meio juntos.

Os dois estavam morando no mesmo apartamento e falavam abertamente sobre se casar e aumentar a família. Cauã já é pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, mas sempre quis se tornar pai novamente.

Ambos haviam começado a namorar logo após o Carnaval de 2016, mas só assumiram o namoro em abril daquele ano, sendo que a primeira aparição oficial como casal aconteceu no baile da amfAR.


Juntos desde o começo de 2016, a primeira foto dos pombinhos só foi compartilhada nas redes sociais seis meses depois e mostra um momento bem divertido, em uma festa junina. O que cê foi fazer no mato?, brincou ela na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual a melhor cena de O Outro Lado do Paraíso até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.