X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/01/2018 às 15:41 | Atualizada em 16/01/2018 às 01:13

Termina o namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

A notícia vem pouco tempo depois de uma suposta crise na relação dos dois

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estariam passando por uma crise no relacionamento após o astro supostamente tentar retomar o contato com Isis Valverde. Agora, foi confirmado por meio do colunista Ancelmo Góes que ambos realmente terminaram o namoro, após pouco mais de um ano e meio juntos.

Os dois estavam morando no mesmo apartamento e falavam abertamente sobre se casar e aumentar a família. Cauã já é pai de Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, mas sempre quis se tornar pai novamente.

Ambos haviam começado a namorar logo após o Carnaval de 2016, mas só assumiram o namoro em abril daquele ano, sendo que a primeira aparição oficial como casal aconteceu no baile da amfAR.


Juntos desde o começo de 2016, a primeira foto dos pombinhos só foi compartilhada nas redes sociais seis meses depois e mostra um momento bem divertido, em uma festa junina. O que cê foi fazer no mato?, brincou ela na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.