Isis Valverde publica primeira foto com namorado após reconciliação
03/Mai/
Isis Valverde mostrou que tudo está em paz entre ela e o namorado André Resende. De férias no Havaí, a atriz compartilhou o primeiro clique com o amado após a reconciliação, que aconteceu no início de janeiro.
Na imagem, a beldade aparece ao lado do modelo e do amigo, Felipe Abib. Bons encontros pelo mundo, escreveu Isis na legenda do Instagram Stories, onde tem compartilhado os momentos da viagem romântica, exibindo cenários paradisíacos.
Os dois começaram a se relacionar em 2016 e o breve término teria acontecido pouco antes do Natal. Na época, foi divulgado ainda que o motivo do término teria sido os ciúmes de André, que não teria gostado da exposição de Isis em A Força do Querer. A beldade então passou o Réveillon em Fernando de Noronha, na companhia da mãe.
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
