
Constantino vai ajudar Catarina e se livrar do noivo em Deus Salve o Rei
02/Mai/
Deus Salve o Rei tem pouco mais de uma semana no ar, mas já está prometendo várias emoções para os telespectadores. E as novidades envolvem os personagens de José Fidalgo e Bruna Marquezine, que estão cada vez mais envolvidos na trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da novela global, Constantino vai prometer ajudar Catarina a se livrar do noivo, Istvan, a quem Vinícius Calderoni dá vida.
Tudo acontece depois de a princesa e o duque se beijarem e começarem um romance às escondidas. Aliás, os dois vão tomar banho juntos e quase serão flagrados. Desta forma, a filha de Augusto, papel de Marco Nanini, confidenciará ao rapaz que não deseja se casar com o marquês e que pretende acabar com o noivado.
No entanto, mesmo Constantino dizendo que ela pode contar com a sua ajuda, acaba indo embora de Artena, deixando a moça chateada. Mas o romance às escondidas não termina assim. Passados alguns dias, o duque retorna ao reino e reencontra a Catarina, que afirma que já perdeu as esperanças de evitar o casamento:
- De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor.
- Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim, responde o amante.
- Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais, se declara a vilã.
E as novidades da novela não terminam por aí. Mel Maia vai fazer uma participação especial na novela, conforme a própria assessoria de imprensa da Globo adiantou ao ESTRELANDO. Por enquanto não há informações sobre quando ela aparece na trama, mas a presença da atriz já é garantida.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista