
Constantino vai ajudar Catarina e se livrar do noivo em Deus Salve o Rei
11/Jul/
Deus Salve o Rei tem pouco mais de uma semana no ar, mas já está prometendo várias emoções para os telespectadores. E as novidades envolvem os personagens de José Fidalgo e Bruna Marquezine, que estão cada vez mais envolvidos na trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da novela global, Constantino vai prometer ajudar Catarina a se livrar do noivo, Istvan, a quem Vinícius Calderoni dá vida.
Tudo acontece depois de a princesa e o duque se beijarem e começarem um romance às escondidas. Aliás, os dois vão tomar banho juntos e quase serão flagrados. Desta forma, a filha de Augusto, papel de Marco Nanini, confidenciará ao rapaz que não deseja se casar com o marquês e que pretende acabar com o noivado.
No entanto, mesmo Constantino dizendo que ela pode contar com a sua ajuda, acaba indo embora de Artena, deixando a moça chateada. Mas o romance às escondidas não termina assim. Passados alguns dias, o duque retorna ao reino e reencontra a Catarina, que afirma que já perdeu as esperanças de evitar o casamento:
- De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor.
- Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim, responde o amante.
- Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais, se declara a vilã.
E as novidades da novela não terminam por aí. Mel Maia vai fazer uma participação especial na novela, conforme a própria assessoria de imprensa da Globo adiantou ao ESTRELANDO. Por enquanto não há informações sobre quando ela aparece na trama, mas a presença da atriz já é garantida.
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações