Terceira temporada do Power Couple pode ter edições diárias e ao vivo, diz colunista
14/Mai/
Quem está com saudades do Power Couple, pode se preparar para uma terceira temporada ainda mais intensa! Segundo o colunista Flávio Ricco, o reality da Record pode ter algumas mudanças em seus novos episódios.
A primeira novidade seria o apresentador. No lugar de Roberto Justus, Gugu Liberato deve assumir o posto de comandar a competição de casais. A emissora também estaria estudando a possibilidade de edições diárias e ao vivo, como já é feito em A Fazenda.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da Record disse que ainda não existe nada oficializado sobre a terceira temporada do programa. Enquanto isso, vocês já têm suas apostas de casais famosos que estarão no reality?
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na ...
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que divid...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Relembre os altos e baixos do relacionamento de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Tiago Leifert abre o coração sobre possível ida de Neymar Jr. para a Copa do Mundo
-
Walcyr Carrasco comenta escolha de atores para nova novela da TV Globo: - É o elenco dos sonhos
-
Não é só Reginaldo Faria que trabalhou com os herdeiros! Veja mais pais e filhos que dividiram as telas
-
José proíbe Alika de contar a verdade sobre sua família a Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
