X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2018 às 06:58 | Atualizada em 19/01/2018 às 06:58

Após polêmica com Michelle Williams, Mark Wahlberg é acusado de ligação com tráfico de anabolizantes

O dono do Fitness e Nutrição fez as sérias alegações

Da Redação

Divulgação

Logo depois de se envolver com as polêmicas relacionadas a desigualdade salarial no filme Todo Dinheiro do Mundo com Michelle Williams, Mark Wahlberg está sendo alvo de novas acusações! O ator está sendo investigado por tráfico de anabolizantes. Pelo menos, é o que o dono do Fitness e Nutrição, Richard Rodriguez, alegou, de acordo com o Digital Spy.

Rodriguez, que atualmente está cumprindo pena na cidade de Nova York, relatou que o ator teria diversas estratégias para fazer com que os produtos chegassem a outros países e que Wahlberg o ajudou a expandir seu negócio. O distribuidor de esteroides disse ao youtuber Jon Bravo as seguintes colocações: 

- Ele costumava ter formas criativas de exportar produtos particulares para certos países e áreas onde podemos receber a mercadoria. 

Uma fonte do ator insistiu que Mark não tem nada a ver com o caso. Numa declaração ao The Wrap, Wahlberg destacou: 

Essas acusações são completamente falsas. 

O último mês do astro de Todo Dinheiro do Mundo e TED parece estar tendo uma época bem complicada, né? Confira a entrevista - em inglês - concebida por Richard Rodriguez da prisão ao canal de Jon Bravo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.