X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2018 às 00:04 | Atualizada em 19/01/2018 às 17:59

Camilla Camargo, de Carinha de Anjo, fala sobre público infantil: - O carinho das crianças é tão verdadeiro

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz também contou como foram os últimos dias de gravações e seus projetos para 2018

Mel Pinheiro

Divulgação

Há mais de um ano sendo exibida no SBT, Carinha de Anjo já teve suas gravações finalizadas. Com tanto tempo de trabalho, é comum que o elenco se apegue e, por isso, também é bem difícil se despedir nos últimos dias. Camilla Camargo que o diga. A atriz, que vive Diana na novelinha, contou em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO como foi a despedida nos bastidores do folhetim:

- Nos tornamos uma grande família. O convívio com as crianças também foi incrível, ficamos tão próximos a ponto de ajudar nos deveres de casa e tudo mais. Entanto, que no último dia foi uma emoção danada! Ficamos mais unidos ainda no último dia, realizados e felizes com o trabalho que fizemos e o sucesso da novela.

Ao contracenar com um elenco infantil, Camilla também teve a oportunidade de uma nova experiência em sua carreira:

- Criança tem a pureza, a espontaneidade que faz com que um dia intenso e cansativo de trabalho fique leve. Para eles tudo é diversão e se você souber aproveitar tudo isso o dia fica muito mais produtivo. Com adulto na maior parte é mais ágil, adulto costuma ter mais segurança e tem mais propriedade no trabalho, acho que quando se junta os dois elencos fica o equilíbrio perfeito.

Além do elenco, a personagem Diana é uma mãezona e bastante querida pelo público de pequenos, o que também cativou a atriz, que contou como foi lidar com o carinho das crianças fãs da novela:

- Foi incrível! O carinho das crianças é tão verdadeiro, os olhinhos brilhando por estarem "vendo a Diana" e a empolgação de virem direto abraçar e conversar, claro, que têm as mais tímidas que ficam olhando e comentam com os pais, ambas as atitudes são fofas e recebo com maior carinho.

Antes da novela infantil, Camilla esteve no filme A Travessia, contracenando com Caio Castro, e na série de comédia #PartiuShopping, no Multishow. Mas ela garante que não tem um gênero favorito para trabalhar como atriz:

- Acho que a real graça do meu trabalho é poder brincar entre gêneros e distintos personagens. Amo poder fazer de tudo e tenho sido muito abençoada por ter tido personagens são diferentes entre si ao logo desses mais de 12 anos de carreira.

Para 2018, a atriz pretende voltar aos palcos e também tem novidades com sua produtora, que serão divulgadas em breve. E apesar de sempre fazer listas de metas para o ano novo, Camilla revelou que esse ano foi diferente:

- Já fui de fazer mas esse ano pela primeira vez não fiz nenhuma [risos]! Só fiz minha oração habitual agradecendo e deixando nas mãos de Deus mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.