Marina Ruy Barbosa defende Bruna Marquezine em meio a críticas por atuação em Deus Salve o Rei
17/Jul/
A ansiedade por ver Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em uma mesma novela chegou ao fim com a estreia de Deus Salve o Rei. A atuação da namorada de Neymar, entretanto, acabou não atendendo à expectativa do público e a atriz, que dá vida à ambiciosa Catarina na trama, vem sendo criticada.
Em entrevista ao TV Fama, Marina falou sobre os comentários negativos que Bruna tem recebido e defendeu a amiga, dizendo que o clima nos bastidores permanece o mesmo:
- Está tudo ótimo. Acho que em qualquer trabalho, qualquer novela, sempre vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido, todo mundo muito feliz com o resultado.
A ruiva, que interpreta a Amália na novela, ainda falou sobre sua personagem, que fugirá de Afonso, papel de Romulo Estrela, após descobrir que ele é príncipe:
- Até por amor a Amália decide ir embora, disse.
Diretor responde e pede paciência
Na última semana, as críticas à Bruna chegaram aos ouvidos do diretor de Deus Salve o Rei, Fabricio Mamberti.
O diretor compartilhou no seu Instagram uma foto da personagem Catarina, elogiando a atriz, mas acabou recebendo alguns comentários negativos. Em resposta, Maberti pediu para o público ter paciência:
Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!, respondeu a um seguidor.
Em outro comentário, ele elogiou: O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!
-
Laura Neiva e Chay Suede aproveitam o dia na praia com os filhos no Rio de Janeiro
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe ...
-
Meghan Markle teria lamentado não acompanhar Príncipe Harry em compromissos no Reino Unido,...
-
Lewis Hamilton mostra momentos fofos ao lado de Kim Kardashian
-
Vini Jr. curte foto de melhor amiga de Virginia Fonseca de biquíni e causa polêmica nas red...
-
Campeã da Casa do Patrão, Sheila rebate fama de manipuladora: Carreguei meu grupo nas costas
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach comemoram quatro anos de relacionamento com declarações de amor
-
A família vai aumentar! Joelma será avó pela terceira vez e família celebra anúncio
-
Laura Neiva e Chay Suede aproveitam o dia na praia com os filhos no Rio de Janeiro
-
Virgínia Fonseca compartilha momento com filhos e Vini Jr. surge de relance em foto
