X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/01/2018 às 14:40 | Atualizada em 20/01/2018 às 14:54

Marina Ruy Barbosa defende Bruna Marquezine em meio a críticas por atuação em Deus Salve o Rei

Na trama, Marina dá vida à bondosa Amália, enquanto a morena vive a ambiciosa Catarina

Da Redação

Divulgação

A ansiedade por ver Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em uma mesma novela chegou ao fim com a estreia de Deus Salve o Rei. A atuação da namorada de Neymar, entretanto, acabou não atendendo à expectativa do público e a atriz, que dá vida à ambiciosa Catarina na trama, vem sendo criticada. 

Em entrevista ao TV Fama, Marina falou sobre os comentários negativos que Bruna tem recebido e defendeu a amiga, dizendo que o clima nos bastidores permanece o mesmo:

- Está tudo ótimo. Acho que em qualquer trabalho, qualquer novela, sempre vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido, todo mundo muito feliz com o resultado.

A ruiva, que interpreta a Amália na novela, ainda falou sobre sua personagem, que fugirá de Afonso, papel de Romulo Estrela, após descobrir que ele é príncipe: 

- Até por amor a Amália decide ir embora, disse.

Diretor responde e pede paciência 

Na última semana, as críticas à Bruna chegaram aos ouvidos do diretor de Deus Salve o Rei, Fabricio Mamberti. 

O diretor compartilhou no seu Instagram uma foto da personagem Catarina, elogiando a atriz, mas acabou recebendo alguns comentários negativos. Em resposta, Maberti pediu para o público ter paciência:

Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas!, respondeu a um seguidor.

Em outro comentário, ele elogiou: O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.