Bruna Marquezine ganha flores de Neymar e se declara para o namorado: Te amo
12/Jun/
Bruna Marquezine e Neymar estão mais apaixonados do que nunca! Neste domingo, dia 21, a morena ganhou um buquê de rosas vermelhas do namorado e fez questão de declarar seu amor publicamente.
No Instagram Stories, a morena compartilhou uma foto do mimo, marcou o perfil de Neymar e ainda escreveu: Eu te amo.
Desde que anunciaram o namoro, na virada do ano, o casal é só paixão nas redes sociais. Essa, aliás, não foi a primeira prova de amor do craque à namorada: no início do ano, Neymar fretou um jatinho particular para que a atriz chegasse a tempo em seus compromissos! A gente não pode deixar de falar, também, que Bruna provou estar apaixonadíssima quando chorou ao se despedir do mozão.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Em Nova York, brasileiros cantam parabéns para Renata Vasconcellos
-
Sheila tenta abrir o olho de Jackson para fazê-lo jogar mais em Casa do Patrão
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
