X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2018 às 09:42 | Atualizada em 23/01/2018 às 12:16

Pabllo Vittar pode apresentar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race!

Paulo Gustavo se ofereceu para ser o apresentador, mas a produção negou a oferta

Da Redação

Divulgação

Com o sucesso de RuPaul's Drag Race, um reality show de competição de drag queens, o programa agora deve ganhar uma versão brasileira em breve! Segundo informações do jornal Extra, a Endemol Shine adquiriu os direitos da atração no ano passado e a Netflix teria demonstrado interesse para produzi-lo ainda este ano.

Agora, há um desafio e tanto: quem poderia ser a apresentadora que esteja à altura de RuPaul? Ainda de acordo com o jornal, Paulo Gustavo teria se oferecido para liderar o programa, algo que foi negado pela produção, já que ele supostamente não tem o perfil desejado pelos criadores. O desejo mesmo é que Pabllo Vittar consiga ser a apresentadora, mas seria preciso conciliar a agenda lotada dela com as gravações, que devem contar ainda com o seu próprio programa no Multishow.

E aí, será que teremos Pabllo apresentando a versão brasileira de RuPaul's Drag Race?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.