X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2018 às 09:42 | Atualizada em 23/01/2018 às 12:16

Pabllo Vittar pode apresentar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race!

Paulo Gustavo se ofereceu para ser o apresentador, mas a produção negou a oferta

Da Redação

Divulgação

Com o sucesso de RuPaul's Drag Race, um reality show de competição de drag queens, o programa agora deve ganhar uma versão brasileira em breve! Segundo informações do jornal Extra, a Endemol Shine adquiriu os direitos da atração no ano passado e a Netflix teria demonstrado interesse para produzi-lo ainda este ano.

Agora, há um desafio e tanto: quem poderia ser a apresentadora que esteja à altura de RuPaul? Ainda de acordo com o jornal, Paulo Gustavo teria se oferecido para liderar o programa, algo que foi negado pela produção, já que ele supostamente não tem o perfil desejado pelos criadores. O desejo mesmo é que Pabllo Vittar consiga ser a apresentadora, mas seria preciso conciliar a agenda lotada dela com as gravações, que devem contar ainda com o seu próprio programa no Multishow.

E aí, será que teremos Pabllo apresentando a versão brasileira de RuPaul's Drag Race?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.