X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2018 às 16:19 | Atualizada em 24/01/2018 às 16:19

Bella Thorne foi expulsa de hotel por fumar maconha, entenda!

A atriz até cancelou entrevistas alegando estar doente

Da Redação

Divulgação

Bella Thorne, de 20 anos de idade, deve estar tendo o momento de sua vida no Sundance Film Festival de 2018, em que está promovendo seu novo longa, Assassination Nation.

Segundo o que foi reportado pelo Page Six, a atriz foi expulsa do hotel onde estava com seus amigos, no estado de Utah, nos Estados Unidos, por fumar maconha. Uma fonte contou ao veículo que ela, seus parceiros, e seu namorado, Mod Son, foram retirados de seus quartos no Park City Marriott depois que uma pessoa do grupo foi pega fumando a erva. 

- Eles foram vistos se apressando para fora do hotel horas antes da première. Tinham tantas bolsas, eles precisavam de um carro para levá-los, disse uma fontes.

Apesar dela ter ido ao evento com um cabelo escuro, batom metálico e um vestido com botas, ela não compareceu às entrevistas do dia seguinte:

- Ela disse estar doente para as entrevistas que faria na segunda-feira. Ela cancelou tudo o que tinha pela manhã.

Em tempo: faça nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada você seria!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.