X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2018 às 16:19 | Atualizada em 24/01/2018 às 16:19

Bella Thorne foi expulsa de hotel por fumar maconha, entenda!

A atriz até cancelou entrevistas alegando estar doente

Da Redação

Divulgação

Bella Thorne, de 20 anos de idade, deve estar tendo o momento de sua vida no Sundance Film Festival de 2018, em que está promovendo seu novo longa, Assassination Nation.

Segundo o que foi reportado pelo Page Six, a atriz foi expulsa do hotel onde estava com seus amigos, no estado de Utah, nos Estados Unidos, por fumar maconha. Uma fonte contou ao veículo que ela, seus parceiros, e seu namorado, Mod Son, foram retirados de seus quartos no Park City Marriott depois que uma pessoa do grupo foi pega fumando a erva. 

- Eles foram vistos se apressando para fora do hotel horas antes da première. Tinham tantas bolsas, eles precisavam de um carro para levá-los, disse uma fontes.

Apesar dela ter ido ao evento com um cabelo escuro, batom metálico e um vestido com botas, ela não compareceu às entrevistas do dia seguinte:

- Ela disse estar doente para as entrevistas que faria na segunda-feira. Ela cancelou tudo o que tinha pela manhã.

Em tempo: faça nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada você seria!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.