X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2018 às 15:57 | Atualizada em 24/01/2018 às 15:58

Jack de This Is Us terá uma morte emocionante, saiba os detalhes!

Cuidado, o artigo contém spoilers

da Redação

Divulgação

CUIDADO COM A ATENÇÃO! Tem uns spoilers quentes no texto abaixo. 

Não é novidade que This Is Us é emocionante, então, para dar continuidade à emoção, a série não poderia seguir de outra maneira. Afinal, todo mundo também sabe que Jack está morto, mas ninguém sabe como ele morreu - o que, agora, será esclarecido, de acordo com o E! News.

Aparentemente, tudo o que o personagem de Milo Ventimiglia queria era curtir seu jogo no Super Bowl em 1998, mas não foi bem assim que aconteceu, porque todos os seus filhos, Kate, Randall e Kevin - interpretados, respectivamente, por Hannah Zeile, Niles Fitch e Logan Shroyer -, tinham ideias diferentes. A ideia mais escaldante era a de Kevin. 

O filho número um do casal teve uma briga com seus pais, após sua namorada Sophie, interpretada por Alexandra Breckenridge, ter passado na NYU. Com seus sonhos destruídos, ele surtou e acabou xingando o trabalho de entretenimento do pai e ficou gritando sobre como ele deveria estar no jogo, em vez de estar assistindo-o pela televisão. Depois disso, Kevin foi para a casa da companheira, e, quando se acalmou, ligou para a mãe pedindo desculpas. Mas esperou até a manhã para falar com Jack.

Antes de ir para a cama, Jack secou alguns panos de prato, encarou a parede em que a altura de seus filhos estavam marcadas, e desligou a panela elétrica. É quando entra uma cena de Rebecca, Mandy Moore, grávida enquanto eles recebiam o recipiente de um vizinho. As coisas, então, começam a esquentar: o público pode assistir as luzes da vasilha acenderem e apagarem, antes de finalmente pegar fogo. Exato! Foi assim que ele morreu. Afinal, o fogo que começou na panela chegou até o pano - um presente de Jack a Rebecca - que alcançou a parede com os tamanhos das crianças marcados e finalizando um dos episódios mais emotivos da temporada. 

Sinistro, no mínimo. E bem triste...

A nova cena irá ao ar nas terças-feiras pela NBS dos Estados Unidos, mas o próximo capítulo estreará no dia 4 de fevereiro.

Em tempo: faça o nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada você seria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.