Felipe Andreoli comemora aniversário de São Paulo e posta foto com Rafa Brites e o filho!
17/Fev/
Nesses 464 anos, a cidade de São Paulo foi cenário de diversos encontros. Não existe ninguém que more ou tenha visitado a cidade, que não tenha vivido uma grande boa história na terra da garoa. Em clima de comemoração ao aniversário, Felipe Andreoli, como um bom paulistano, declarou nesta quinta feira, dia 25, seu amor pela cidade em que nasceu, conheceu sua amada e onde teve seu filho.
O humorista que aproveitou o feriadão para curtir uma praia em família não perdeu a chance de comemorar o aniversário de sua cidade do coração e compartilhou em seu Instagram um clique super fofo ao lado da esposa, Rafa Brites e do filho Rocco. Ao falar sobre seu amor por SP, Andreoli fez até uma piadinha:
Te amo, SP! Cidade onde eu nasci, onde conheci minha mulher, onde meu filho nasceu. Invejosos dirão que a foto foi tirada no Rio de Janeiro. Mas essa praia fica dois quarteirões pra trás da Av. Paulista, do lado Masp. Quem nunca foi tá de vacilo.
Brincadeiras à parte, desejamos parabéns à cidade de São Paulo!
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
Fim da linha! Com 68,56% dos votos, Marcelo é eliminado do BBB26
-
Com Thelma Assis como destaque, Mocidade Alegre é campeã do Carnaval de São Paulo
-
Gustavo Mioto comanda Bloco Solteiro Não Trai e arrasta multidão em São Paulo
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
