X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2018 às 15:41 | Atualizada em 25/01/2018 às 15:51

Laura Cardoso critica beijo lésbico em Malhação: - Eu acho que não há necessidade de certas coisas

Porém, a atriz, entrevistada por Antonia Fontenelle, disse que interpretaria um personagem homossexual na TV

Da Redação

Divulgação

Laura Cardoso foi entrevistada por Antonia Fontenelle para o canal dela no YouTube, o Na Lata. Durante a conversa, as duas falaram sobre casais gays que estão cada vez mais ganhando espaço na televisão nas novelas. Usando como exemplo Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram um casal em Babilônia, Laura começou opinando: 

- Faria tranquilamente uma homossexual. Eu faria, por que não? O ser humano é sagrado, ele pode seguir o caminho que ele achar que quer seguir. Que ele deve seguir. 

Ela continua:

- Nathalia e Fernanda estavam interpretando um personagem, isso não vai implicar na vida delas, o que elas querem. São personagens, eu faria na maior tranquilidade e respeito todos os segmentos do ser humano, se ele quer ser isto, se ele quer ser aquilo. Se ele quer amar um homem, se ele quer amar uma mulher... o ser humano é sagrado.

Porém, em seguida, Antonia dá sua opinião sobre Malhação, novela teen onde foi apresentado recentemente um casal lésbico. Ao falar que não concorda com o fato de mostrarem o beijo na televisão, a apresentadora recebeu apoio de Laura:

- Eu acho que não há necessidade de certas coisas, de mostrar certas cenas, de se dizer certas coisas. Acho que deve haver um cuidado sim, você tem razão. Porque a menina não vai entender muito o que está acontecendo. Deixa ela crescer, ela vai saber, escolher... mas tem muita coisa que não há necessidade de mostrar.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.