X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/01/2018 às 14:43 | Atualizada em 28/01/2018 às 14:44

Mariah Carey aparece bem mais magra após cirurgia bariátrica, diz jornal

A cantora publicou uma foto em seu Instagram que deixa as mudanças bem explícitas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mariah Carey é diva mesmo, né? A cantora publicou uma foto em seu Instagram no último sábado, dia 27, em que veste um look preto brilhante com algumas estampas e com cabelo preso. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi a diferença no peso da artista.

Segundo o que foi informado pelo jornal New York Post, Carey teria se submetido a uma cirurgia bariátrica no final do ano passado após receber diversas críticas sobre seu corpo. 

Uma fonte deu detalhes ao veículo:

- Mariah sempre teve orgulho de suas curvas, mas nesse verão, ela percebeu que se tornou mais difícil para dançar, e ela estava recebendo um pouco mais de críticas pela internet de body shamers, disse, se referindo a uma expressão usada por quem humilha outros por questões estéticas e corporais.

Lembrando que, em novembro, Mariah teve que cancelar mais shows de sua turnê por conta de problemas de saúde. Como já dizia Beyoncé, a beleza machuca, não é mesmo?

Logo abaixo, veja os famosos que emagreceram com cirurgia bariátrica! 


Olha só a evolução de Boninho nestes dois cliques! Ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica como empurrão para começar uma vida mais saudável, já que sua saúde realmente estava prejudicada por conta do peso. Para comemorar o visível sucesso de seu processo de emagrecimento, o diretor dividiu sua felicidade com seus seguidores do Twitter ao escrever a seguinte mensagem: Dez meses depois... Batendo 81 quilos! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos! Ele ainda agradeceu a ajuda de Sonia Abrão: A Sonia Abrão tem razão! A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem!!! Adorando! Na época da cirurgia, Boninho explicou ao colunista Leo Dias como foi o procedimento: - Fiz e estou ótimo. Foi em São Paulo no [hospital Albert] Einstein, com o Dr. [Carlos Eduardo] Malzoni, com uma técnica nova, menos agressiva. Fiz principalmente porque minhas taxas, colesterol, glicose, etc, estavam muito altas. Tempos depois da cirurgia, a esposa Ana Furtado mostrou a aparência do marido em seu perfil no Instagram. Na foto, também é possível ver a filha do casal e, lá no fundo, à direita, a própria Ana, que comentou: Muque em família! Família que treina unida é mais forte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.