Beyoncé aparece poderosa com seu look exclusivo e chama a atenção no Grammy 2018
Todas as peças foram feitas por famosos designers especialmente para a cantora usar na premiação
29/Jan/2018
Da Redação
Acompanhada do marido Jay-Z e da filha Blue Ivy, Beyoncé marcou presença na 60ª edição do Grammy Awards, que ocorreu no último domingo, dia 28. A diva, que já tinha arrasado no look da festa pré-Grammy ocorrida no sábado, dia 27, acabou não passando pelo tapete vermelho, mas mesmo assim atraiu os olhares de todos durante a premiação.
De acordo com o portal Entertainment Online, o vestido e as jóias escolhidos foram feitos exclusivamente para a cantora. Beyoncé optou por um look todo preto, usando um incrível vestido longo de veludo com duas grandes fendas na frente feito pelo designer Nicolas Jebron. O vestido também contava com uma cauda, que deixou a cantora mais deslumbrante ainda.
Para completar o look, um lindo chapéu também feito por Nicolas Jebron, óculos escuros de Alain Mikli e o que mais chamou a atenção: um grande par de brincos todo feito em diamantes, de Lorraine Schwartz, que contrastavam com o preto de seu vestido.
Quanto à maquiagem, só para criar o tom de roxo escolhido para os lábios da diva foram usados três produtos diferentes. O maquiador responsável, Sir John, usou diversos produtos para compor o restante do make, desde alguns mais acessíveis da L'Oreal até YSL Beauty.
Aproveitando, que tal saber mais sobre o que rolou na premiação e quais foram os maiores destaques que marcaram a noite? Confira na galeria a seguir:
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quart...
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Bruna Marquezine brilha em lançamento de série com vestido justinho dourado já usado por K...
-
Diva! Helena se fantasia de Beyoncé para festa de irmã, Mavie
-
Asya pergunta a Ali sobre os roubos ocorridos na escola, mas o jovem se esquiva e, nervoso, corre para quarto. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora da soneca! Cachorrinho escolhe gaveta aberta para tirar uma soneca e diverte a web
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika pensa em como localizar Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Relembre as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro

















