X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2018 às 11:55 | Atualizada em 01/02/2018 às 11:55

Jamie Dornan fala sobre cenas de sexo em 50 Tons de Liberdade: - Deixamos uma quantidade razoável

Além disso, o astro informou que entra em pânico quando os fãs o abordam na rua

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 31, Jamie Dornan marcou presença no programa de Ellen DeGeneres para promover o terceiro e último filme da franquia de Cinquenta Tons de Cinza. Intitulado Cinquenta Tons de Liberdade, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro e ainda traz Dakota Johnson no elenco.

A apresentadora logo comentou que estava assistindo ao filme quando, em uma cena de sexo, seu chefe entrou na sala! Por causa dessa fala, Jamie comentou se neste novo longa as cenas fortes continuam, apesar de esta terceira parte parecer um diferente tipo de gênero:

- Obviamente ainda há sexo. Há pessoas que querem ver sexo, parece, então nós deixamos uma quantidade razoável (nos filmes). Alguém estava me dizendo recentemente que há mais sexo no terceiro filme do que nos outros dois, mas eu não sei. Eu não fico lá marcando o tempo, disse, rindo.

Ele continua:

- Então, eu não sei exatamente a resposta para isso. Mas há definitivamente um toque de suspense neste filme. Há perseguições divertidas de carro e alguém é sequestrado. Há muita coisa acontecendo desta vez.

Além disso, ele comentou sobre o assédio dos fãs, que às vezes não entendem que ele interpreta apenas um personagem:

- Eu tenho muitos fãs que conversam comigo como se eu fosse Christian Grey. Estou na fila do Starbucks, ou algo assim, e alguém vem falar comigo, tipo, Oh, Sr. Grey. Estou literalmente segurando uma de minhas filhas, então elas ficam confusas de o porquê eles me chamam assim. Acontece muito isso comigo - com eles falando coisas muito específicas dos livros ou dos filmes, como se fosse uma referência ao quarto vermelho. Eu entro em pânico. Eu não sei como responder a isso, porque eu não sou como ele... eles provavelmente acham que eu sou apenas muito estranho, o que não tem problema, concluiu.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.