X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2018 às 11:31 | Atualizada em 01/02/2018 às 11:31

Stênio Garcia e Marilene Saade revelam que interpretam personagens na hora H, entenda!

O casal entregou detalhes de sua intimidade em papo com Antonia Fontenelle

Da Redação

Divulgação

Juntos há 20 anos, Stênio Garcia e Marilene Saade são um casal que não tem papas na língua para falar sobre sua intimidade. E eles participaram de um papo divertido no canal de Antonia Fontenelle.

Depois de passarem por um susto na saúde em 2017, Mari entregou como o casal voltou a ter relações sexuais após a recuperação:

- Você perde a musculatura de tudo, inclusive de lá. Então ele me deu um brinquedinho de sete voltagens, para me despertar os sentidos.

Os dois ainda revelaram um segredo para lá de inusitado para esquentar a relação. Como os dois são atores, o casal interpreta diversos personagens na hora H, inclusive com nomes:

- Tem o Amendoim, o Juquinha...- entregou Marilene.

A atriz também falou sobre o polêmico nude vazado do casal em 2015, e desmentiu que Stênio não esteja sendo escalado por causa do caso:

- Ele foi chamado para interpretar um índio em Novo Mundo, mas não aceitou pois já tinha feito personagens muito parecidos. Muita gente acha que ele não está sendo escalado por causa do nude, mas não tem nada a ver.

Os dois também entregaram que se conheceram nos bastidores da novela Torre de Babel, em 1998. Mas Marilene acabou revelando que já tinha contracenado com Stênio bem antes, quando aos sete anos de idade, ela participou de um episódio da primeira versão de Carga Pesada! Mais uma daquelas coincidências que amamos, não é mesmo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.