
Stênio Garcia e Marilene Saade revelam que interpretam personagens na hora H, entenda!
18/Set/
Juntos há 20 anos, Stênio Garcia e Marilene Saade são um casal que não tem papas na língua para falar sobre sua intimidade. E eles participaram de um papo divertido no canal de Antonia Fontenelle.
Depois de passarem por um susto na saúde em 2017, Mari entregou como o casal voltou a ter relações sexuais após a recuperação:
- Você perde a musculatura de tudo, inclusive de lá. Então ele me deu um brinquedinho de sete voltagens, para me despertar os sentidos.
Os dois ainda revelaram um segredo para lá de inusitado para esquentar a relação. Como os dois são atores, o casal interpreta diversos personagens na hora H, inclusive com nomes:
- Tem o Amendoim, o Juquinha...- entregou Marilene.
A atriz também falou sobre o polêmico nude vazado do casal em 2015, e desmentiu que Stênio não esteja sendo escalado por causa do caso:
- Ele foi chamado para interpretar um índio em Novo Mundo, mas não aceitou pois já tinha feito personagens muito parecidos. Muita gente acha que ele não está sendo escalado por causa do nude, mas não tem nada a ver.
Os dois também entregaram que se conheceram nos bastidores da novela Torre de Babel, em 1998. Mas Marilene acabou revelando que já tinha contracenado com Stênio bem antes, quando aos sete anos de idade, ela participou de um episódio da primeira versão de Carga Pesada! Mais uma daquelas coincidências que amamos, não é mesmo?
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de i...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair
-
Novo álbum! Madonna anuncia lançamento de parte dois de Confessions on a Dance Floor para 2026
-
Alfinetada? Donald Trump deixa Príncipe Harry fora de discurso durante visita ao Reino Unido
-
Katy Perry chuta Labubu e quase cai em show em Curitiba; assista