Em rara entrevista, Fausto Silva relembra início da carreira: - Eu fiz de tudo
O apresentador foi entrevistado no canal do YouTube Mais Maria
02/Fev/2018
Da Redação
Fausto Silva é conhecido por sempre fazer perguntas aos convidados do Domingão do Faustão, mas dessa vez o jogo virou e ele foi o entrevistado mais que especial do canal Mais Maria. Em um vídeo publicado nessa sexta-feira, dia 2, o apresentador relembrou o início da sua carreira na rádio de Araras, no interior de São Paulo:
- Eu fiz de tudo. Você tem que fazer reportagem, desfile de moda, noite de autógrafos, transmitir procissão da Via Sacra, brincou.
Faustão ainda relembrou os anos 80, em que comandava o programa Perdidos na Noite, e falou sobre os desafios de ir para a Globo em 1986, comandar o Domingão do Faustão. Sem jamais perder o bom humor, o apresentador falou que seu quadro preferido é quando o programa chega ao fim e ele pode matar a fome:
- Eu estou como uma fome desgraçada, o balé também, é a chance de ir jantar.
Também conhecido por sua gentileza, Fausto falou que não vê mérito nenhum em relação e sente mais como um dever:
- Acho que não tem mérito nenhum. Todo mundo que está na vida, que tem felicidade, tem saúde, está em um trabalho que gosta, tem a obrigação de melhorar a vida para todo mundo. Não é questão de ser bonzinho.
A seguir, confira o vídeo na íntegra:

-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Confira o que vai rolar nesta quint...
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo























