X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2018 às 06:22 | Atualizada em 02/02/2018 às 07:24

Kim Kardashian compra berço de mais de 14 mil reais para a filha e manda seu novo perfume para inimigas, como Taylor Swift!

A socialite surpreendeu ao revelar provocação e dizer que todos merecem ter seu perfume no Valetine's Day

Da Redação

Divulgação

Mãe de três filhos, Kim Kardashian revelou em entrevista à revista Architectural Digest que utiliza um berço nada simplório para sua filha Chichago West, que nasceu em janeiro deste ano. Ao falar sobre a decoração de sua mansão, Kim entregou que o modelo do cômodo é um Vetro Lucite completamente transparente que custa nada menos que quatro mil e 500 dólares, mais de 14 mil reais.

- Eu uso muito o mesmo berço e tudo que eu tinha dos meus outros filhos para ela. Nós temos um berço Vetro Lucite e uma cama Royère no quarto e um tapete creme muito fofo. Nós temos um trocador que mandamos fazer. E uma poltrona de amamentação. Com o primeiro bebê, eu tinha cadeira de balaço, mas eu amo a poltrona muito mais, você pode movê-la de um jeito muito mais fácil. Tudo na casa é com cores claras e madeiras suaves e naturais, explicou a socialite, mostrando que ela e Kanye West reaproveitaram todas as compras anteriores para a caçula da família.

A beldade ainda abriu o jogo sobre o fato de sua mansão com Kanye West ser inteirinha branca, uma obsessão bastante inusitada para quem possui crianças em casa, afinal, não parece ser fácil manter tudo limpo a todo momento:

- Eu corro pela casa com toalhas. Você precisa apenas respirar fundo e entender: Tudo bem, isso vai acontecer. Nós decidimos ter cores mais claras. Em nossa última casa, que acabamos de sair, tudo era cinza, o que foi um bom teste, porque sabíamos que íamos nos mudar para uma casa mais clara. Nós temos uma ótima sala de jogos, que é onde todas as cores e pinturas estão. Eu realmente exagero na sala de jogos para que, quando eles estiverem lá, eles não desejem pegar uma canetinha colorida e rabiscar algum móvel. Tudo na casa é de um mobiliário com tecidos de linho que podemos facilmente limpar e todas as peças são arredondadas, não há bordas afiadas. Nós decidimos que queríamos uma casa que não precisasse de proteção para bebês.

Mas as extravagâncias de Kim Kardashian não param por aí! A socialite, que agora também empreende no mercado de beleza, lançará um novo perfume e para promovê-lo decidiu enviar o item de presente antes do lançamento oficial para algumas celebridades, incluindo pessoas que ela não se dá nada bem, como Taylor Swift, Blac Chyna, Wendy Williams. Através do Instagram Stories, Kim fez um vídeo exibindo o nome das famosas que receberiam o mimo em comemoração ao Valentine's Day, no próximo dia 14 de fevereiro, e explicou: 

- Eu vou mandar de presente para quem me ama, para quem me odeia, para todo mundo que consigo lembrar, por ser Dia dos Namorados. Enviarei muito mais do que esses, mas eu decidi que todo mundo merece um no Dia dos Namorados. 

Ainda não se sabe a diferença dos nomes escritos nos papéis roxos e laranjas na foto, que você confere abaixo, mas os verdes deixam bem claro que são pessoas que ela já brigou e não se relaciona ou até personalidades que já fizeram críticas públicas direcionadas à ela, como Chloe Grace Moretz, Pink e Sharon Osbourne. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.