X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2018 às 09:24 | Atualizada em 02/02/2018 às 09:24

Roberto Carlos fala sobre nudes: - Continuo recebendo e continuo guardando!

Além disso, o rei falou sobre influências musicais, parcerias e sobre estar esperando um grande amor

Luiza Aloi e Roseane Santos

AgNews

Na última quarta-feira, dia 31, o porto de Santos, litoral de São Paulo, recebeu Roberto Carlos, que embarcou em um transatlântico para mais uma edição do projeto Emoções em Alto Mar, em que fãs ficam mais pertinho do cantor, em shows intimistas. Ao embarcar, o rei conversou com jornalistas em uma coletiva de imprensa e falou sobre tudo, mas principalmente, sobre o amor! Ao ser questionado se é possível amar duas mulheres ao mesmo tempo, ele opinou:

- Uma vez conversei com um psicólogo muito famoso e ele falou que era possível amar não só duas mulheres ao mesmo tempo como muitas mais. Mas essa pergunta não deveria ser para mim, mas para o Mr. Catra, que deve ser um mestre nisso aí, brincou.

Aliás, ele falou sobre como um homem pode conquistar uma mulher:

- O cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas sem ofendê-la, chocá-la ou agredi-la. Tem que entender de mulher para saber chegar e usar uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum.

Roberto se derreteu pelos fãs, afirmando que são eles os donos de seu coração, e ainda fez uma revelação inusitada sobre nudes:

- Continuo recebendo e continuo guardando!

Antes de embarcar no navio, o cantor conversou com o TV Fama e, claro, falou sobre estar à espera de um grande amor:

- Eu continuo esperando! Qualquer hora ele chega!, disse, rindo.

Parcerias e influências

Somando 60 anos de carreira, o cantor é uma das maiores referências da música brasileira. Aos jornalistas, ele falou sobre suas maiores influências e como se mantém atualizado com o que está acontecendo na parte cultural do Brasil:

- Ouço todo mundo porque quero estar atualizado com o que acontece no mercado musical. Tenho as minhas preferências. o meu mestre é Frank Sinatra, contou ele.

Apesar disso, ele nunca ouviu o hit Que Tiro foi Esse de Jojo Todynho:

- Ainda não escutei. Foi uma falha minha.

Por fim, falou sobre as famosas parcerias que faz, principalmente em seu tradicional show de final de ano. Para o rei, convidar Pabllo Vittar é algo a ser considerado:

- Convidaria, por que não? No meu especial sempre colocamos quem está em evidência e também penso em quem faria um bom número comigo. Ano passado tivemos o Tiago Iorc. Não tenho nenhum problema em relação ao Pabllo, não tenho preconceito algum, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.