X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2018 às 13:49 | Atualizada em 04/02/2018 às 13:49

John Stamos, de Três é Demais, se casa na Califórnia com Caitlin McHugh

Os atores estão esperando o primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Depois de um pedido de casamento para lá de fofo na Disney, John Stamos e Caitlin McHugh se casaram no último sábado, dia 3. Segundo a PEOPLE, a cerimônia religiosa foi realizada na Little Brown Church, em Studio City na Califórnia, e a festa aconteceu na casa do ator, em Beverly Hills.

O astro de Três é Demais e a atriz estão juntos há dois anos e estão esperando o primeiro filho. Segundo fontes disseram para a revista, Stamos usou um terno preto, enquanto a noiva estava com um vestido branco com saia de tule:

- Caitlin estava absolutamente deslumbrante em um vestido de princesa - afirmou a fonte.

Mas nem tudo foi um conto de fadas no fim de semana do casal. O Departamento de Polícia de Beverly Hills confirmou para a PEOPLE que o quarto de hotel da atriz no Beverly Hills Hotel foi roubado na noite de sexta-feira, dia 2, e o ladrão furtou cerca de 165 mil dólares, ou seja, 532 mil reais, em jóias. Nem McHugh nem Stamos estavam no quarto no momento do roubo e o incidente continua sendo investigado.

#babybump ‘s fancy night out! Thank you @People & @mrjesscagle @sagawards #sagawards @tntdrama

Uma publicação compartilhada por Caitlin McHugh (@caitlinskybound) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.