X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2018 às 13:49 | Atualizada em 04/02/2018 às 13:49

John Stamos, de Três é Demais, se casa na Califórnia com Caitlin McHugh

Os atores estão esperando o primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Depois de um pedido de casamento para lá de fofo na Disney, John Stamos e Caitlin McHugh se casaram no último sábado, dia 3. Segundo a PEOPLE, a cerimônia religiosa foi realizada na Little Brown Church, em Studio City na Califórnia, e a festa aconteceu na casa do ator, em Beverly Hills.

O astro de Três é Demais e a atriz estão juntos há dois anos e estão esperando o primeiro filho. Segundo fontes disseram para a revista, Stamos usou um terno preto, enquanto a noiva estava com um vestido branco com saia de tule:

- Caitlin estava absolutamente deslumbrante em um vestido de princesa - afirmou a fonte.

Mas nem tudo foi um conto de fadas no fim de semana do casal. O Departamento de Polícia de Beverly Hills confirmou para a PEOPLE que o quarto de hotel da atriz no Beverly Hills Hotel foi roubado na noite de sexta-feira, dia 2, e o ladrão furtou cerca de 165 mil dólares, ou seja, 532 mil reais, em jóias. Nem McHugh nem Stamos estavam no quarto no momento do roubo e o incidente continua sendo investigado.

#babybump ‘s fancy night out! Thank you @People & @mrjesscagle @sagawards #sagawards @tntdrama

Uma publicação compartilhada por Caitlin McHugh (@caitlinskybound) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Anitta foi bastante criticada após um show que fez em Rondônia. O que você achou dessa polêmica?

Obrigado! Seu voto foi enviado.