
Neymar surpreende Bruna Marquezine e vai ao seu encontro com um buquê de flores, veja!
A atriz havia acabado de desembarcar em Paris para comemorar o aniversário do namorado
04/Fev/2018
Da Redação
Todos acompanharam o vai e vem de Brumar, uma curtida em uma foto por aqui, um reencontro em um casamento por ali, surgimento de vários rumores, até finalmente assumirem o relacionamento. O namoro dos dois não é fácil já que Neymar, que joga pelo Paris Saint-German, mora na França e Bruna Marquezine, uma das protagonistas da novela Deus Salve o Rei, mora no Brasil.
Apesar da distância e da rotina corrida, eles sempre dão um jeitinho de estarem presentes no dia-a-dia do outro, mas é claro que cada reencontro é quase um evento para os dois. Bruna, que já havia declarado que tentaria adiantar ao máximo as gravações de Deus Salve o Rei para conseguir passar um tempo com o amado, finalmente conseguiu desembarcar em Paris para comemorar o aniversário do craque. O que ela não esperava é que seria recebida pelo jogador com um buquê de flores.
A morena amou a surpresa e na manhã deste domingo, 4 de fevereiro, postou a foto em seu InstaStories e em francês escreveu: Bonjour. Je t'aime, que significa, Bom dia. Te amo, e marcou o jogador. Veja:
Neymar, que já provou que é muito romântico, adora surpreender a namorada, seja com flores, declarações inesperadas e surpresas. Já ficou claro para todo mundo que o que não falta para esses dois é amor, por isso o ESTRELANDO fez uma seleção das melhores fotos do casal após reatarem o romance, veja a seguir:
-
Elas estão de volta! Além de Amores Materialistas, veja outras comédias românticas da atu...
-
Confira todos os boatos de relacionamento que Maisa Silva já passou
-
Currículo de milhões! Relembre a carreira de sucesso de Carol Castro
-
Ana Paula Siebert realiza desejo de Vicky Justus de andar em carro conversível; confira
-
Zé Felipe abre processo para separação de bens milionária de Virginia Fonseca
-
Elas estão de volta! Além de Amores Materialistas, veja outras comédias românticas da atualidade
-
MC Livinho deixa hospital e mostra reação de cachorrinha ao chegar em casa: Voltei filha
-
Grávida? Publicação na web levanta suspeita de que Rafaella Santos pode estar esperando primeiro filho com Gabigol
-
Aos 94 anos de idade, Mauro Mendonça se recupera de pneumonia: Tudo sob controle