Jornalista da Globo usa camiseta do Kiss ao vivo e banda comenta no Twitter!
14/Dez/
Nós sempre vemos jornalistas famosos interagindo com o público nas redes sociais. Evaristo Costa, que adora brincar com os fãs na internet, e William Bonner, que volta e meia responde os internautas que o acompanham, são exemplos disso.
Mas dessa vez a interação foi ao contrário. Cauê Fabiano, jornalista da Globo e apresentador do quadro G1 em 1 minuto, resolveu mostrar seu amor de fã e homenagear a banda Kiss em seu look, usando uma camiseta deles durante a transmissão do quadro.
O internauta e fã da banda Tiago reparou na camisa e resolveu compartilhar no Twitter com os integrantes do grupo. E não é que eles responderam?
No último domingo, dia 4, a banda comentou o ocorrido:
Kiss avistado: telejornal no Brasil. Obrigado por compartilhar conosco, Tiago. Kiss está em todos os lugares!
Cauê ficou muito feliz com a interação, agradeceu a banda e disse que foi algo inesperado, legendando a imagem com os dizeres Zerei a vida. Depois, ainda compartilhou o tweet e lembrou que já entrevistou o fundador e líder da banda, Paul Stanley em 2015.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
