
Jornalista da Globo usa camiseta do Kiss ao vivo e banda comenta no Twitter!
20/Jun/
Nós sempre vemos jornalistas famosos interagindo com o público nas redes sociais. Evaristo Costa, que adora brincar com os fãs na internet, e William Bonner, que volta e meia responde os internautas que o acompanham, são exemplos disso.
Mas dessa vez a interação foi ao contrário. Cauê Fabiano, jornalista da Globo e apresentador do quadro G1 em 1 minuto, resolveu mostrar seu amor de fã e homenagear a banda Kiss em seu look, usando uma camiseta deles durante a transmissão do quadro.
O internauta e fã da banda Tiago reparou na camisa e resolveu compartilhar no Twitter com os integrantes do grupo. E não é que eles responderam?
No último domingo, dia 4, a banda comentou o ocorrido:
Kiss avistado: telejornal no Brasil. Obrigado por compartilhar conosco, Tiago. Kiss está em todos os lugares!
Cauê ficou muito feliz com a interação, agradeceu a banda e disse que foi algo inesperado, legendando a imagem com os dizeres Zerei a vida. Depois, ainda compartilhou o tweet e lembrou que já entrevistou o fundador e líder da banda, Paul Stanley em 2015.
-
Namorada de Léo Pereira, Karoline Lima vibra com gols do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes; veja o vídeo!
-
Orlando Bloom deve ir sozinho a casamento de Jeff Bezos após briga com Katy Perry sobre voo ao espaço, diz jornal
-
Flora Gil visita Preta Gil nos Estados Unidos: Tudo que eu queria. Veja os momentos da cantora com a madrasta
-
Filha de Chrystian emociona com homenagem um ano após morte do cantor: Minha ficha não caiu
-
Assessoria de Anitta desmente boatos sobre cirurgia malsucedida nos Estados Unidos