X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/02/2018 às 16:59 | Atualizada em 05/02/2018 às 16:59

Milo Ventimiglia de This is Us fala sobre a morte de Jack: Ainda existe muita vida nele

O ator concedeu uma entrevista ao Entertainment Weekly

Da Redação

Divulgação

Lembram que o episódio que conta como rolou a morte de Milo Ventimiglia, ou melhor Jack, de This Is Us, foi ao ar? Então, foi a vez do ator comentar sobre a cena. Em entrevista ao Entertainment Weekly concebida nesta segunda-feira, dia 5, Milo confessou:

Esse é o episódio 14 [da segunda temporada], então é apenas a 32ª hora que conhecemos a família. Se Jack morreu em 1998, quando os filhos tinham 17 anos, ainda há muito para se saber – lados diferentes dele, o que o moldou, o que inspirou seu romance com a esposa, o que aconteceu com ele e o irmão na guerra. É extraordinário termos investido tanto nesse tempo. Ainda existe muita vida nele – mesmo na morte, há muita vida restando em Jack.

Uau, né? Na série, ele atua como o marido de Rebecca - Mandy Moore - que teve uma morte misteriosa por grande parte da temporada. 

Enquanto isso, veja mais motivos para conferir o seriado:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.