X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2018 às 11:53 | Atualizada em 06/02/2018 às 11:53

Quentin Tarantino fala sobre acidente de Uma Thurman durante gravações de Kill Bill: - O maior arrependimento de minha vida

No Instagram, a atriz compartilhou a cena do acidente e citou nomes dos culpados, dentre eles Harvey Weinstein

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quentin Tarantino abriu o jogo sobre o acidente de Uma Thurman nos bastidores de Kill Bill. Em entrevista ao Deadline, o diretor confessou que o acidente da atriz durante as filmagens foi o maior arrependimento de sua vida e que ele se sente culpado por isso. 

- Como diretor, você aprende coisas e às vezes você aprende por meio de erros terríveis. Esse foi um dos meus piores erros, que eu não tive tempo para pegar a estrada mais uma vez, só para ver o que deveria.

Tarantino, que dirigiu Thurman em Pulp Fiction, em 1994, e nos dois filmes da franquia Kill Bill, revelou que a relação entre eles nunca voltou a ser mesma depois do acidente:

- Nós não paramos de nos falar, mas a confiança foi quebrada. A confiança foi quebrada após um ano de gravações, de nós fazendo um trabalho notável. Eu queria que ela fizesse todo o possível e nós [a produção] tentamos cuidar dela. E então nos últimos quatro dias, que deveria ser uma cena simples dela dirigindo, nós quase a matamos.

Na última segunda-feira, dia 5, Uma compartilhou o vídeo do acidente no seu Instagram, após ter sido publicada sua entrevista para o jornal New York Times, em que ela abre o jogo sobre o assunto e sobre os casos de assédio de Harvey Weinstein.

Na legenda, ela declarou:

As circunstâncias desse evento foram negligentes ao ponto da criminalidade. Eu não acredito que em intenções maliciosas. Quentin Tarantino ficou muito arrependido e permanece cm remorso em relação a essa história e me deu essas cenas anos depois. Então eu pude expor isso para ser visto na luz do dia, apesar de ser um evento que a justiça jamais será possível. 

A atriz defendeu o diretor e não deixou de citar os nomes dos culpados:

Ele [Tarantino] fez isso [entregar as cenas do acidente] sabendo que poderia lhe causar prejuízo e eu estou orgulhosa dele por ter feito a coisa certa e por sua coragem. O fato é inesquecível. Por isso eu asseguro que Lawrence Bender, E. Bennett Walsh e o notório Harvey Weinstein foram os principais culpados. Eles mentiram, destruíram evidências e continuaram a mentir sobre os prejuízos permanentes que causaram.

E finalizou:

Eles tiveram intenções maliciosas e tenho vergonha desses três por toda a eternidade. CAA [Agência de Artistas nos Estados Unidos] nunca enviou ninguém ao México. Eu espero que eles olhem para outros clientes com mais respeito se eles de fato querem fazer com decência o trabalho com o qual ganham dinheiro.

Conheça mais sobre os oito filmes que marcam a carreira de Quentin Tarantino!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.