
Rodrigo Faro faz graça com galãs famosos em museu de cera, confira!
11/Jul/
Rodrigo Faro é mesmo uma figura! Além das apresentações hilárias no Hora do Faro, na Record, ele também faz sucesso nas redes sociais. Dessa vez, o apresentador fez graça no famoso museu de cera Madame Tussaud’s, em Londres, na Inglaterra.
Em vídeo postado em seu Instagram, a câmera mostra as estátuas de vários astros de Hollywood: Robert Pattinson, Tom Cruise, David Beckham, Brad Pitt, Johnny Depp, até que filma o próprio Rodrigo Faro, paradão, imitando as peças do museu. Comédia, né?
Vendo os homens mais lindos, os maiores galãs da história no Museu de Cera Madame Tussaud’s em Londres...Mas o que aparece por último é o mais lindão de todos com certeza... E o mais modesto...- escreveu ele na legenda. Concordam?
O apresentador está curtindo férias na Europa com a esposa, Vera Viel, e as três filhas, Clara, de 12 anos de idade, Maria, de oito, e Helena, de cinco.
Londres??🏴 @londreschauffeurs @transferparis
Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi