X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/02/2018 às 17:17 | Atualizada em 07/02/2018 às 17:19

Causa da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt envolve os filhos, entenda!

Mesmo após a separação as brigas entre os dois continuam

Da Redação

Grosby

Segundo o site Hollywood Life, a separação do casal Angelina Jolie e Brad Pitt se deu por conta de desentendimentos na forma de criar seus filhos, que não são poucos. Angelina e Brad são pais de Maddox, de 16 anos de idade, Zahara, de 13 anos, Pax, de 14 anos, Shiloh de 11 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

Uma fonte revelou que enquanto Brad quer uma vida mais reservada aos seus filhos, sem ficar os expondo sem necessidade, Angelina quer justamente o contrário: a atriz gosta de ter a companhia dos 6 filhos onde quer que ela vá, seja em viagens ou eventos que ela é convidada.

Mesmo separados, a briga por essa questão é constante entre Angelina e Brad, que recentemente até se enfureceu por ela ter ido ao Globo de Ouro com um de seus filhos.

A atriz continua levando as crianças para todos os lugares e, segundo a fonte, as trata mais como amigos que como filhos. Já Brad acha que o melhor é criar seus filhos da forma como ele foi criado, de forma menos agitada e aplicando princípios interioranos. Quanto mais o ator vê Angelina expondo os filhos, mais ele quer se esforçar para que eles tenham uma vida tranquila.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.