
Após polêmica com Juliana Paes, Paolla Oliveira nega haver qualquer mal-entendido com a atriz
16/Out/
Paolla Oliveira está de férias, mas durante passagem por um evento em São Paulo ela falou em entrevista ao TV Fama sobre sua vitória nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, assim como sobre seu corpo ideal e o Carnaval.
A atriz recebeu seu prêmio pela personagem Jeiza em A Força do Querer e disse que em um momento como aquele não tem como não ficar surpresa, e que ela já saiu de casa esperando não ganhar para não se decepcionar, já que competia com Juliana Paes e Letícia Colin, duas atrizes que a beldade disse serem gigantes e que ela admira imensamente.
Depois de receber o prêmio, surgiram vários rumores de uma possível rivalidade entre Paolla e a colega de elenco, já que Juliana desabafou em seu Instagram com um texto no qual afirmou ter ficado muito triste por não ter ganho.
Polêmicas à parte, a musa ainda contou o segredo para ter aquele corpão de dar inveja. Ela afirmou que começou a fazer aulas de MMA para preparar o corpo para o papel de Jeiza, e ao ser perguntada se continua fazendo, a atriz disse que é algo que não tem como parar, já que gosta de cuidar do corpo e da mente.
- Ninguém precisa ser só magra, ou só ter um corpo x, ou ser só de um jeito, acho que é isso que eu gosto de passar para frente.
Ao ser questionada sobre os planos para o Carnaval, Paolla, que já participou de bloquinho no último fim de semana, disse que não vai para a avenida este ano, mas que seu coração vai estar com as escolas que sempre torce. A atriz disse que é um compromisso muito grande desfilar em uma escola, e se ela não puder se dedicar realmente aos ensaios e preparações, ela prefere ficar de fora.
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao fazer teste psicológico como Suzane von Richthofen em sé...
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Confira os momentos mais divertidos dos participantes com os animais em A Fazenda
-
Veja a primeira foto de Solange e Afonso com os filhos gêmeos em Vale Tudo
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Tim Curry relembra derrame que deixou seu corpo parcialmente paralisado: Meu crânio foi esmagado para salvar minha vida
-
Ex-marido de Brtiney Spears expõe momento traumáticco da cantora com os filhos e ela rebate
-
Angélica aposta em espontaneidade em novo programa ao vivo: - Sem medo e sem tabu
-
Em clique ao lado de Bruna Biancardi, Mavie usa bolsa de grife avaliada em mais de dez mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha da influenciadora com Neymar Jr.
-
Edu Guedes celebra liberação para voltar a treinar e a correr após passar por cirurgia de retirada de tumor